VEREADOR ZÉ LUÍS (PROS) PEDE LIMPEZA NOS BAIRROS ITAPUÂ I e II, JARDIM DAS PAINEIRAS E PALMEIRAS

O vereador Zé Luís (PROS), apresentou na sessão ordinária várias indicações visando atender as solicitações da comunidade nas Regiões do itapuã I e II Jardim das Paineiras e Jardim das palmeiras. Segundo o vereador os trabalhos já estão sendo executados como operação tapa buracos,limpeza de ruas, encascalhamento. O vereador Zé Luís comentou: “Quando fazemos nossas solicitações na tribuna é em nome da população. Hoje venho agradecer ao executivo pelo rápido atendimento as nossas reinvindicações, nossos bairros foram contemplados com várias ações da prefeitura, esperamos agora e vamos continuar fiscalizando cobrando do executivo mais agilidade e melhor qualidade nos trabalhos executados”.Enfatizou.