VEREADOR ZÉ LUÍS FALA DA IMPORTÂNCIA DOS JOVENS AGRICULTORES PERMANECEREM NO CAMPO.

O vereador Zé Luís participou da audiência pública da APL da mandiocultura e se diz muito feliz em ver que os agricultores conquistaram o que tanto precisava para que seus produtos chegassem ao comércio . O vereador destaca o trabalho dos dezessete vereadores,  o que tem possibilitado que as famílias se desenvolvam e que os jovens permaneçam no campo. “Hoje a continuação das propriedades rurais é realidade em Planaltina Goiás. Os filhos estão seguindo o caminho dos pais muitos se especializando para continuar o trabalho do campo. Eles crescem e em vez de irem para a cidade, optam por permanecer no meio rural, porque ali enxergam um futuro. Por isso vejo com bons olhos o que aconteceu nessa audiência foi uma vitória não só do meio político,mas principalmente de nossa classe de agricultores que tem feito a diferença em nossa região produzindo com qualidade. Com a volta de nossa secretaria Municipal de Agricultura, e o selo SIM E ARTE nossos agricultores estão sendo incentivados a não migrarem para a cidade e produzirem mais com qualidade e desta forma gerando mais empregos no campo. Enfatizou.