VEREADOR NANDO DO PROS EM PARCERIA COM O DEPUTADO ESTADUAL WAGNER NETO (PATRIOTA) QUEREM A LIBERAÇÃO DA ENERGIA RURAL PARA PLANALTINA GOIÁS.

O vereador Nando do pros tem demonstrado um olhar especial direcionado ao homem do campo. Prova disso, todos foram testemunhas que na audiência Pública dia 20 de março representantes de vários órgão como Emater, Conab, Banco do Brasil, pró Rural, APL da Mandiocultura citaram o nome do  vereador como o porta voz dos agricultores e um grande articulador para que os agricultores pudessem realizar um antigo sonho que é a Reestruturação da Secretaria Municipal de Agricultura, a Implantação do Serviço de Inspeção Municipal SIM e o selo ARTE. Segundo o vereador Nando do pros “como representante do povo, temos que se preocupar tanto com o homem do campo quanto com o da cidade para construirmos um município forte e desenvolvido. Tudo que a gente quer fazer no meio urbano, buscamos meios para chegar até o meio rural, com essas conquistas queremos trazer qualidade de vida para o homem do campo, para que as pessoas possam ficar no seu lugar de origem.” O vereador Nando do pros esteve dia 22 no gabinete do deputado Estadual Wagner Neto (PATRIOTA) com o objetivo de buscar a liberação de “ENERGIA RURAL” para Planaltina Goiás. Nando do pros deixa bem claro: “Além do nosso trabalho legislativo, na Câmara Municipal, tenho o compromisso de estabelecer laços com políticos das esferas estadual e federal para buscar recursos e parcerias para nossa cidade.” O deputado Estadual Wagner Neto falou da importância da visita do vereador que tem demonstrado que está compromissado com o homem do campo, o deputado disse que está desenvolvendo políticas públicas para que  os pequenos produtores possam comercializar melhor seus produtos levando se em consideração que 70% de nossa alimentação é oriunda de agricultores de nossa região.