EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2019

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2019
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1348/2019
INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O PROCESSO LICITATÓRIO

Documento para download:

1 – EDITAL DE TOMADA DE PRECOS N 003.pdf
2 – Tomada de Preco 003-2019.pdf

OBJETO Contratação de empresa para prestação de serviços de planejamento, organização e aplicação de concurso público para o preenchimento de vagas do quadro de pessoal e cadastro de reserva técnica da Câmara Municipal de Planaltina, Estado de Goiás, na forma prevista no edital.
MODALIDADE DA LICITAÇÃO Tomada de preços
TIPO DA LICITAÇÃO Técnica e Preço
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL Lei Federal nº 8.666/93, Lei Complementar 123/06, Instrução Normativa 0010/2015, do Tribunal de Contas dos Municípios e pelas disposições fixadas neste Edital e seus Anexos.
REGIME DE EXECUÇÃO Empreitada global por preço unitário
LOCAL DE REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS No Município de Planaltina, Estado de Goiás, em escolas localizadas no município e/ou dos municípios circunvizinhos.
DISPONIBILIDADE DO EDITAL E INFORMAÇÕES GERAIS Sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada na Praça Jurandir Camilo Boaventura, s/n, centro, nesta cidade, no horário de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas e no site: www.camaraplanaltina.go.gov.br
AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS A documentação exigida neste edital terá que ser em original ou através de cópia autenticada em cartório ou por qualquer membro da comissão de licitação, desde que apresentados em até 24:00 horas antes do horário fixado para recebimento e abertura dos envelopes, ou seja, até o dia 07 (sete) de novembro de 2019, no período das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 horas.
DATA E HORÁRIO DO CREDENCIAMENTO E ENTREGA DOS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO, PROPOSTA TÉCNICA E PREÇOS 08 de novembro de 2019, às 08h30min
DATA E HORÁRIO DE ABERTURA DOS ENVELOPES 08 de novembro de 2019, às 09h00min