PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE PLANALTINA GOIÁS VEREADOR CARLOS LOPES RIBEIRO COBRA DO COMANDANTE DA POLICIA MILITAR O RETORNO DE POLICIAIS PARA O MUNICÍPIO.

O presidente do Legislativo de Planaltina Goiás, vereador Carlos Lopes Ribeiro recebeu a visita em seu gabinete de várias autoridades onde se discutiu a segurança pública Rural e Urbana. Esteve presente o Comandante do 11 CRPM Tenente Coronel Luiz Antônio Raiza, Comandante do 21 Batalhão de Polícia Militar de Planaltina Goiás o Major Renato Heder Pereira Fleury, Sub- Comandante do 21 BPM-PLAN-GO Capitão Carddoso e o deputado Estadual Wagner Neto (PATRIOTA). Vários assuntos foram discutidos mais a segurança pública hoje é uma preocupação de nossa autoridades.  Na oportunidade o vereador Carlos Lopes Ribeiro cobrou do comandante do 11 CRPM Coronel Raíza o retorno de policiais que já prestaram relevantes serviços no município, mas foram transferidos, o vereador falou que hoje Planaltina cresceu muito, a população aumentou estamos em processo de desenvolvimento e com o progresso infelizmente a criminalidade tem a tendência de aumentar por isso pedimos uma atenção especial em aumentar nosso efetivo policial. O presidente parabenizou o trabalho realizado pelo comandante DO 21 Batalhão de Planaltina Goiás o Major Fleury e de seu Sub Comandante capitão Cardoso que tem feito um relevante trabalho.