DEPUTADO FEDERAL RUBENS OTONI (PT) COMUNICA À CÂMARA DE VEREADORES DE PLANALTINA GOIÁS QUE DESTINOU UMA EMENDA NO VALOR DE CEM MIL REAIS.

A presidência do Legislativo de Planaltina Goiás, comunica à sociedade que recebeu o ofício 165/2019 comunicando uma indicação de autoria do Deputado Federal Rubens Otoni (PT) no valor de 100.000,00 (cem mil reais), alocados ao Orçamento Geral da União para o ano de 2018, para apoio à modernização das Instituições de Segurança Pública (Guarda Civis Municipais) – no Estado de Goiás, destinada à planaltina Goiás.

O presidente do Legislativo Carlos Lopes Ribeiro parabenizou a Guarda Municipal, agradeceu ao Deputado Rubens Otoni (PT) por ter beneficiado o município e alertou ao executivo para que não perca o prazo e a verba retorne para a união.